
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
VANIA DE SENE NEGOCIOS IMOBILIARIOS (12) 3935-8000 (12) 98817-8818VMD - Esplanada (12) 3949-6000 (12) 99182-4705
-
Quem somos
-
Comprar
-
Alugar
-
Anunciar meu Imóvel
-
Contato
2 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa com sobrado nos fundos para locação no bairro Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, em São José dos Campos/SP.
Conjunto Residencial Trinta e Um de Março - São José dos Campos/SP
Casa residencial disponível para locação no bairro Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, em São José dos Campos/SP. A propriedade conta com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, despensa, banheiro social e área de serviço. Nos fundos, há um sobrado que possui 1 dormitório sala, cozinha e banheiro social. A casa está situada em um terreno de 157,50 m² e possui 3 vagas de garagem. Ideal para quem busca conforto e espaço em uma localização tranquila. Agende já sua visita e garanta o seu novo lar! Entre em contato pelo telefone (12) 3935-8000. Imobiliária Vânia de Sene - Transformando sonhos em realidade!
-
3Dorm.1Suite1Banho3Garagens
Sobrado Aconchegante para Locação!
Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Casa sobrado para locação no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, ideal para famílias que buscam conforto e privacidade. A casa possui uma ampla sala, cozinha equipada com armários, sanca de gesso, tela de proteção e armários nos quartos. Com uma sacada agradável e uma área de serviço prática, a propriedade oferece 240,00 m² de área construída e 1 vaga de garagem. O Jardim Satélite é um bairro tranquilo e bem localizado, próximo a comércios, escolas e áreas verdes, proporcionando qualidade de vida aos seus moradores. Não perca a oportunidade de conhecer este excelente imóvel! Informações de Contato: Telefone: (12) 3949-6000 WhatsApp: (12) 99658-8525 E-mail: esplanada@vaniadesene.com.br
-
3Dorm.2Suítes1Banho1Garagem