
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
VANIA DE SENE NEGOCIOS IMOBILIARIOS (12) 3935-8000 (12) 98817-8818VMD - Esplanada (12) 3949-6000 (12) 99182-4705
-
Quem somos
-
Comprar
-
Alugar
-
Anunciar meu Imóvel
-
Contato
4 imóveis Bosque dos Eucaliptos Comercial Ponto Comercial em São José dos Campos, SP para locação
Refinar Pesquisa
Locação de Sala Comercial: Localizado no bairro Bosque dos Eucaliptos em São José dos Campos/SP.
Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
Características: - 1 Salas Comercial. - 1 WC Social. - Obs: No corredor WC Social Feminino e Masculino. - Ideal para seu negocio! Um espaço aconchegante.. Em uma localização super valorizada, com fácil acesso as principais Vias da cidade, perto de Shopping, Comércios, Supermercados etc... Se você está interessado, entre em contato para mais informações e agendar uma visita. Agende já sua visita e garanta sua nova sala comercial! Entre em contato pelo telefone (12) 3935-8000. Imobiliária Vânia de Sene - Transformando sonhos em realidade!
-
2Banho20m²Const.
Sala comercial no Bosque dos Eucaliptos
Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
Sala comercial no bairro Bosque dos Eucaliptos, com área construída de 32,00 m², wc social. O bairro Bosque dos Eucaliptos é conhecido por ser uma área tranquila, próximo de escolas, padarias, bancos, shopping e fácil acesso ao anel viário. Em frente a padaria Paladar. Agende já sua visita e garanta o seu novo lar! Entre em contato pelo telefone (12) 3935-8000. Imobiliária Vânia de Sene - Transformando sonhos em realidade!
-
1Banho32m²Const.
Oportunidade Imperdível: Ponto Comercial na Avenida Andromeda!
Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
Apresentamos um excelente ponto comercial para locação no charmoso bairro Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos. Com uma área total de 387,50 m², este imóvel é ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para iniciar ou expandir seus negócios. Características do Imóvel: - Área Construída: 387,50 m² - Total de Quartos: 8 - Salas: 3, proporcionando múltiplas opções de layout e utilização - Cozinhas: 2, facilitando a operação de serviços de alimentação ou a organização de eventos - Banheiros: 7, garantindo conforto e privacidade para clientes e funcionários - Áreas de Serviço: 2, ideal para apoio às atividades do dia a dia - Corredores Laterais: 2, oferecendo acesso prático e facilitando a logística do espaço - Salão Comercial: Amplo e bem localizado na parte frontal do imóvel, perfeito para expor produtos ou atender clientes Destaques da Localização: - Situado em um bairro de grande valorização e movimento, o Bosque dos Eucaliptos é conhecido pela sua infraestrutura completa, com comércio variado, escolas, serviços e fácil acesso às principais vias da cidade. - A região conta com um fluxo significativo de pessoas, o que proporciona uma excelente visibilidade e potencial de atração de clientes para o seu negócio. Ideal Para: - Lojas de varejo - Escritórios - Restaurantes - Salas de eventos - E muito mais! Não perca essa oportunidade de estabelecer seu negócio em um dos melhores endereços de São José dos Campos! Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato conosco. Entre em contato: Telefone: (12) 3949-6000 WhatsApp: (12) 999658-8525 E-mail: esplanada@vaniadesene.com.br Faça do Bosque dos Eucaliptos o novo lar do seu empreendimento!
-
7Banho388m²Const.
Ponto Comercial Para Locação No Bosque dos Eucaliptos
Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
Ponto Comercial Para Locação No Bosque dos Eucaliptos Descrição: - Salão grande com uma divisória (podendo fazer modificações necessárias) - 1 banheiro - 2 vagas de estacionamento Localizado próximo ao SESI Locação de ponto comercial no bairro Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP. O imóvel possui 66,00 m² de área construída e conta com 2 garagens. Ideal para diversos tipos de negócios, com localização privilegiada e fácil acesso. Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
-
1Banho2Garagens66m²Const.