|
Acesse pelo celular

Excelente Apartamento para Locação na Vila Ema!

Apartamento Padrão - Vila Ema Residencial para Locação em São José dos Campos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
335,00

IPTU
60,00
Residencial
Finalidade
4398
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
70.00 m²
A. Construída
70.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Você está prestes a descobrir o seu novo lar! Um apartamento incrível está disponível para locação na charmosa Vila Ema, em São José dos Campos/SP. Com uma localização privilegiada, você estará a poucos passos do Colinas Shopping, Assaí Atacadista, Tauste e muito mais.

Detalhes do Apartamento:
- Área Útil: 70,00 m²
- Ambientes: Sala ampla para 2 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares.
- Cozinha: Cozinha planejada com fogão embutido integrada à área de serviço, proporcionando funcionalidade e estilo.
- Dormitórios: 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para garantir conforto e privacidade.
- Banheiro: Wc social para atender às necessidades do dia a dia.
- Garagem: 1 vaga de garagem.

A Vila Ema é um bairro que harmoniza o clássico com o moderno. Aqui, você encontrará uma comunidade vibrante que celebra a tradição e abraça a modernidade. Com ruas charmosas, praças pitorescas e lojas locais, a atmosfera é única e acolhedora.

Além disso, a localização estratégica do apartamento oferece fácil acesso a escolas, centros comerciais e todas as comodidades que tornam a vida mais prática e agradável.

As propriedades na Vila Ema são conhecidas por seu design elegante e conforto refinado, refletindo a personalidade e o bom gosto dos moradores. Cada espaço é uma expressão da individualidade, tornando este lugar ainda mais especial.

Não perca a oportunidade de viver com sofisticação e estilo! Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer a elegância da Vila Ema!

Para mais informações e agendamentos, entre em contato conosco!

Itens do Imóvel

Wc Social : 1

Itens do Edifício de Apartamento Campo Alegre

O Condomínio fica localizado no bairro Vila Ema, um dos endereços mais requisitados da cidade, diversas opções de gastronomia, lojas, padarias, farmácias, escolas, shopping, proporciona aconchego e facilidades para os moradores.
O Condomínio conta com portaria 24h e playground.

Informações
Ano de Construção : 2006
Apartamento por Andar : 4
Quantidade de Andares : 4
Torre(s) : 6
Lazer
Playground
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria : 1

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
335,00

IPTU
60,00

Total / Mês
2.895,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares